segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E as tortas ? 2

MAS AGORA, SÃO TORTAS SALGADAS.

Torta salgada. Pode ser feita com atum ou frango. Essa acima foi feita com frango, tomate, palmito, milho, ervilha, presunto, um pouco de queijo. Decoração feita com batatas palhas e azeitonas pretas.

Essa torta foi minha primeira encomenda depois que coloquei um banner com o número do meu telefone na porta de casa. Foi quase próximo ao natal e me deu um gás a mais pra continuar com a propaganda. Feita em um tamanho médio (de uma pirex) e é o prato que eu mais recebo encomendas. Preço: R$ 30,00.

OBRIGADA POR VISITAR O DELÍCIAS DA ANA.NÃO ESQUECE DO COMENTÁRIO HEIN ? BEIJOS :*

2 comentários:

  1. Oii Aninha!!
    Bem-vinda ao mundo das blogueiras,tá muito fofo,
    parabéns,adorei!!!
    Bjs!! já estou te seguindo,rsrss.

    ResponderExcluir
  2. oi muito lindo seu blog faça uma visitinha no meu é www. dezza707.blogspot.com

    ResponderExcluir